Prazo para pedir restituição da taxa de inscrição do Concurso da Câmara de Mairinque termina dia 31

Termina em 31 de julho o prazo de solicitação de restituição da taxa de inscrição do Concurso Público nº 01/2018 da Câmara Municipal de Mairinque. Até o momento, menos de 10% dos inscritos pediram as devoluções dos valores pagos na inscrição.

Em fevereiro deste ano, a Câmara de Mairinque em acordo com o Ministério Público anulou o Concurso Público nº 01/2018. O certame foi realizado para o provimento dos cargos de assistente financeiro e assistente legislativo, e contou com aproximadamente 800 inscritos. O valor da taxa de inscrição era de R$ 19,50.  

Os candidatos que realizaram o pagamento da taxa de inscrição deverão preencher o formulário de requerimento que está disponível no site www.camaramairinque.sp.gov.br e enviar para o email: reembolsoconcurso2018@camaramairinque.sp.gov.br, no período de 4 de maio a 31 de julho. Junto ao email do formulário, o candidato também deverá enviar cópia digitalizada do RG, CPF e comprovação de pagamento da inscrição, se houver.

As devoluções dos valores ocorrerão via transferência bancária, e serão realizadas até 3 de agosto. Caso haja inconsistência nas informações, será oportunizado ao candidato que regularize as inconsistências no prazo de cinco dias.