Prefeito Guto Issa recebe visita do Deputado Vítor Lippi para discutir projetos da saúde | Política

O Prefeito de São Roque, Guto Issa, recebeu a visita do Deputado Federal Vítor Lippi na tarde desta quinta-feira, dia 7, para abordar projetos ligados à área da saúde no município.

“É uma grande honra receber o Deputado Vitor Lippi, um amigo de São Roque e uma pessoa que está presente na saúde da nossa cidade. Nosso projeto prevê o fortalecimento e estruturação do atendimento em São João Novo e Maylasky”, afirmou Guto.

Após a apresentação dos projetos no gabinete, Guto e Lippi visitaram as unidades de saúde em São João Novo e Maylasky. “As estruturas são antigas e merecem um olhar especial. Estes dois distritos são importantíssimos para São Roque e eu quero, ao lado do prefeito, auxiliar nas melhorias que virão”, comentou o deputado.

Guto planeja a implantação de um Pronto Atendimento em São João Novo. “Quando tem alguma emergência por aqui, a população precisa correr para outras unidades de saúde que estão muito distantes. Vamos melhorar a qualidade de vida deles e oferecer uma melhor estrutura”, explicou o prefeito.

A visita também contou com a presença do vice-prefeito Maique Boccato, da primeira dama Josi Mattos, e dos diretores João Gabriel Vieira (Saúde), Marcos Toledo (Planejamento e Meio Ambiente) e da equipe do Deputado Federal Vitor Lippi.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.