Prefeitura realiza processo seletivo para Gerente do Departamento de Obras

A Prefeitura de São Roque abriu nesta segunda-feira, 7 de junho, um processo seletivo para o cargo de gerente do Departamento de Obras. A ação buscará o melhor profissional para integrar está importante função técnica para o governo municipal, fugindo das indicações políticas em vagas de livre nomeação.

“Essa é mais uma inovação que trazemos para o nosso governo, adotando o mesmo processo seletivo aplicado sem qualquer empresa, sem indicações políticas e buscando sempre o profissional que tenha as melhores capacidades técnicas. Queremos alguém que traga o conhecimento e a dedicação necessária para oferecer sempre o melhor serviço para a nossa população”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

Os interessados em participar do processo devem enviar seus currículos para o e-mail do departamento (obras@saoroque.sp.gov.br) com o assunto “Vaga para gerente de obras”, até sexta-feira, 11 de junho. Para concorrer à vaga, o candidato deve ser formado em engenharia, possuir experiência na área e ter disponibilidade para início imediato na função.

Os pré-selecionados serão contatados diretamente via telefone pelo departamento para a seleção final.