Presidente da Câmara recebe Deputado Herculano Passos que visita a Santa Casa | Política

Na manhã da última segunda-feira, dia 02 de dezembro, o Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, Vereador Maurinho Góes, recebeu no município o Deputado Federal Herculano Passos que aproveitou para visitar o Hospital Santa Casa e posteriormente esteve na Casa de Leis.

A recepção ao Deputado Herculano Passos também foi feita pelo Prefeito Claudio Góes, pelo Diretor de Educação Leodir Ribeiro, pela Diretora de Saúde Daniela Groke e pela Administradora da Santa Casa Andrea Rodrigues. Na oportunidade, Herculano Passos aproveitou para conhecer as obras do novo pronto atendimento, que deverá ser inaugurado em breve.

O Presidente da Câmara, Vereador Maurinho Góes, explica que o Deputado Federal Herculano Passos possui um trabalho voltado para a área de saúde. “Somente em 2019, atendendo a minha reivindicação, o Deputado Herculano Passos destinou R$400 mil em emenda parlamentar. Com a verba, foram compradas duas ambulâncias e o restante destinado para a saúde”, relembra.

Após ouvir algumas solicitações das autoridades municipais, o Deputado Herculano Passos colocou o seu mandato à disposição da entidade.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.