Santa Casa de São Roque recebe doação de equipamentos de informática

Na tarde da última segunda-feira, dia 19, a Mesa Diretora da Câmara Municipal composta pelos Vereadores Julio Mariano (Presidente), Thiago Nunes (Vice-Presidente), Diego Costa (2º Vice-Presidente), Toninho Barba (1º Secretário) e William Albuquerque (2º Secretário) e também o Vereador Rafael Tanzi estiveram na Santa Casa para efetuar a doação de equipamentos de informática que serão utilizados no hospital.

A Mesa Diretora, em conversa com o Prefeito Guto Issa, definiu destinar para a Santa Casa tais equipamentos que eram utilizados na Câmara Municipal e agora terão serventia no hospital. “Achamos importante encaminharmos para a Santa Casa os equipamentos, sendo sete computadores, um fax, uma impressora colorida, um scanner, um projetor e um dvr de câmera de segurança”, explicam os Parlamentares.

Os Vereadores foram recebidos pela administradora do hospital, Taís Danilucci, e também pelo responsável da informática, Fábio Gaspar, eles agradeceram pelas doações e enfatizaram que serão utilizados pelos departamentos do hospital.

+ Bolsonaro diz que vai vetar Fundo Eleitoral de R$ 6 bilhões

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.