Vereador cobra melhorias no KM 58 da Raposo e empresa diz que obras estão previstas para 2021 | Política

Após o trecho do quilômetro 58 da Rodovia Raposo Tavares, próximo ao Hotel Alpino, ser palco de mais um grave acidente na noite da última quinta-feira, dia 18, o vereador Rafael Tanzi cobrou novamente melhorias na via administrada pela CCR ViaOeste.

Rafael Tanzi comenta que fez inúmeros Ofícios pedindo a Administração da CCR ViaOeste e também ao Executivo para que haja benfeitorias no local. “Passou da hora das autoridades tomarem providências, pois muitos acidentes aconteceram e inúmeras pessoas perderam suas vidas. Até quando ficaremos reféns da falta de segurança na Rodovia Raposo Tavares?”, questiona.

Em contato com o representante da CCR ViaOeste, Sr. Sérgio Ribeiro, o vereador Rafael Tanzi obteve informações de que há duas soluções, a duplicação do local e também a liberação do trecho perto da Tecama, que há anos encontra-se fechado.“ A CCR ViaOeste alega que as obras de duplicação da Raposo Tavares estão previstas para iniciarem em 2021, a entrada fechada da Tecama deve ser liberada em breve, porém permaneço cobrando urgência”, fala.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.