Vereador cobra piscina prometida pelo prefeito que até agora não saiu do papel | Política

O vereador Edmo Bofete fez uma série de requerimentos à prefeitura para sanar dúvidas e reclamações de aluminenses que o procuram na Câmara Municipal. Entre elas, ele lembrou que, no início da atual gestão, o prefeito esteve no CCI (Centro de Convivência do Idoso) onde anunciou a todos presentes que uma piscina seria instalada no local. Considerando os benefícios que essa atividade física traz às pessoas e que o momento nada foi feito, ele pede explicações.

A prefeitura será notificada e tem prazo para responder “A instalação da referida piscina se concretizará na atual gestão? Se sim, quando? Se não, por quê? Em caso negativo, considerando que temos o clube da A.A.A., o qual possui uma estrutura relevante, seria possível propor e firmar um convênio com o supracitado a fim de poder atender este público da Melhor Idade tão merecedor de tal benefício? Se sim, quando? Se não, por quê?”.

O vereador ainda solicitou um levantamento sobre os dados da Campanha de Vacinação no município, cobrou a instalação de um guarda corpo na rua David Ribeiro e a sinalização de altura máxima sob a ferrovia da FEPASA na Estrada Jasiel do Prado Ferreira, que se encontra em situação precária.

Imagem: Reprodução/Internet
Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.