Vereador pede mais fiscalização no município | Política

Ao usar a tribuna durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, recentemente, o vereador Etelvino falou novamente sobre a falta de fiscalização no município de São Roque, inclusive aos finais de semana e feriados.
Etelvino, que vem discutindo o assunto já faz algum tempo, explica que um dos principais problemas relatados pela população diz respeito a não ter fiscais para autuar as pessoas que cometem irregularidades, tais como descarte inadequado de lixo e entulho em vias públicas, uso impróprio e invasões de imóveis e espaços públicos, perturbação do sossego, colocação de fogo para limpeza de terreno e afins, entre outros.

“O Executivo alega que não há fiscalização suficiente, porém sugiro a contratação de mais pessoas e que todos da área trabalhem no sistema de plantão e escala, para que sempre haja algum profissional disponível”, fala.


Outra ideia do vereador Etelvino é de que os fiscais circulem pela cidade, distritos e bairros. “Seria interessante que os fiscais da Prefeitura, acompanhados pela Guarda Municipal, visitassem regularmente o nosso município, pois assim estariam em contato com os denunciantes e poderiam seguir o protocolo para multar quem infringir a legislação vigente”, fala.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.