Vereador visita Secretaria de Habitação para obter informações sobre Programa de Regularização Fundiária Urbana | Política

Na semana passada, o vereador Etelvino Nogueira esteve na Secretaria Estadual da Habitação, órgão do Governo, para obter informações sobre o Programa de Regularização Fundiária Urbana, denominado de Cidade Legal, que já está inserido no município de São Roque.

Além do vereador Etelvino, participaram da reunião o servidor da Prefeitura de São Roque Dr. Bruno Caparelli e a representante do Programa Cidade Legal, Arquiteta Ana Vicakas. “O Cidade Legal está realizando um trabalho em São Roque, nos Bairros Vila Lino, Villa Bello e Coopertec, porém fomos verificar a viabilidade de mais locais serem contemplados com a Regularização Fundiária, inclusive, pedimos informações sobre o andamento do Programa Cidade Legal dos Bairros já inseridos”, fala.

Ficou definido no encontro que a Prefeitura de São Roque encaminhará algumas informações técnicas para a Secretaria da Habitação, com o objetivo de agilizar os processos burocráticos para que os moradores obtenham o quanto antes o documento de Regularização Fundiária Urbana das suas propriedades.

O programa Cidade Legal apoia tecnicamente todo o processo legal e burocrático para emissão de títulos de propriedade, através de consultoria da equipe técnica especializada que compõe a Secretaria. Esse trabalho é realizado em todos os municípios paulistas com apoio de cada Prefeitura.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.