Vereadores de São Roque criam Comitê de acompanhamento e controle da COVID-19

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, através do Ato da Mesa nº 02/2020-L, instituiu o Comitê de acompanhamento e controle do Coronavírus (COVID -19).

Conforme normativa, caberá ao Comitê a interlocução dos Vereadores com os Poderes Executivo e Judiciário, órgãos da administração indireta e empresas concessionárias de serviço público.

O Comitê de acompanhamento e controle da COVID-19 é composto pelos Vereadores Etelvino Nogueira, Guto Issa, Cabo Jean, Julio Mariano, Alexandre Pierroni e também pelo Presidente do Legislativo, Vereador Toco.

O objetivo do Comitê é o de avaliar, discutir medidas e adotar providências, além de encaminhar as solicitações dos demais parlamentares e da população.  O Comitê pretende informar a população por meio de Boletins Informativos.

Após reunião do Comitê, como primeiro ato, deliberou-se pelo encaminhamento de Ofício ao Poder Executivo solicitando o agendamento de um encontro, bem como apresentando sugestões criativas para a solução da crise.