Vitor Lippi recebe prêmio em evento do “Ranking dos Políticos” | Política
O Deputado Federal, ex-prefeito de Sorocaba, recebeu homenagem na categoria ‘Bom Parlamentar’

Em um evento realizado nesta quarta-feira, 8 de dezembro, em Brasília, o deputado federal Vitor Lippi recebeu o troféu ‘Bom Parlamentar’ pelo trabalho realizado na Câmara Federal, como o apoio nas votações de matérias relacionadas à transparência, ao combate à corrupção e ao desperdício de dinheiro público, ao crescimento econômico e empregos no Brasil.

“Estamos felizes com o reconhecimento. A pandemia nos obrigou a trabalhar ainda mais em agendas fundamentais para o Brasil. Desde financiamento para as ações sociais, como o acompanhamento da chegada do 5G no Brasil. Foi um 2021 de muita ação e é bom ser lembrado pelo nosso trabalho”, agradeceu Lippi em vídeo postado nas redes sociais.

O sorocabano apoia as medidas de combate à corrupção, desburocratização do estado e o uso de ferramentas de transparência e controle das contas públicas. “Eu tenho a missão de transformar o Brasil em um polo de desenvolvimento na América Latina, competitivo e preparado para novos investimentos”, finalizou Lippi já em posse do troféu oferecido pela organização.
O Ranking dos Políticos é uma iniciativa voluntária da sociedade civil, que tem como objetivo fiscalizar os três poderes, principalmente no executivo e legislativo da esfera federal.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.