Pontilhão da Quintino começa a ser demolido e Trânsito orienta motoristas para interdição de vias

As obras de demolição do pontilhão da Rod. Quintino de Lima já começaram. Desde a semana passada, a Prefeitura de São Roque contratou uma empresa para trabalhar no local serrando os trilhos férreos e acionou o DER para as ações necessárias. A demolição do pontilhão é uma antiga reivindicação da população, já que o local é bastante perigoso. Por anos São Roque sofreu com a falta de liberação do Estado/Concessionária.

A próxima etapa (demolição das estruturas) está prevista para começar na segunda-feira, 9. A obra será efetuada por uma empresa contratada pelo DER, com suporte dos Departamentos da Prefeitura. Haverá necessidade de bloqueio e desvio no trânsito, da seguinte forma:

O desvio sentido São Roque será no Km 0800m seguindo as seguintes vias:ruas Primeiro Sargento Agnaldo; Ouro; Esmeralda; das Açucenas; das Papoulas; e antigo traçado da Raposo Tavares (Trevo Tecama).

O desvio sentido Ibiúna iniciará no Km 00 seguindo as vias: ruas das Papoulas (Trevo Tecama); das Açucenas; Primeiro Sargento Agnaldo; e Quintino de Lima Km 0800 m.