Prefeito Claudio Góes assina concessão de terreno para Sociedade Protetora dos Animais

O Prefeito Claudio Góes, assinou na manhã desta quinta-feira (25), a Concessão Administrativa de Uso de imóvel para a Sociedade Protetora dos Animais de São Roque.

A assinatura aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a participação da presidente Rosana Sebben Alves Cardoso e outros membros da entidade.

A Lei de autoria do executivo, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores que entenderam a importância da doação, em 23 de outubro do ano passado.

O terreno de mais de 2000 mt2, fica na Rodovia Quintino de Lima e tem um prazo de concessão de 20 anos.

Para Rosana a concessão ora assinada é uma conquista imensurável para os objetivos e projetos desenvolvidos pela Sociedade

Protetora dos Animais. “Agora nosso objetivo é desenvolver campanhas para que possamos angariar fundos, visando a construção do canil e a sede da entidade”.

Já o prefeito Claudio Góes, falou sobre a importância da concessão para que a Sociedade Protetora dos animais possa desenvolver seus trabalhos na futura sede e aproveitou para destacar o trabalho dos vereadores Alexandre Veterinário e Guto Issa, que muito contribuiu para que essa doação se tornasse realidade.