O prefeito de Mairinque, Alexandre Peixinho, disse nesta quarta-feira (24), que aguarda a matrícula do imóvel por parte do Cartório do Registro de Imóveis de São Roque para a construção do trevo da Estrada do Sertanejo, trecho que pertence á Mairinque.
A obra é aguardada com ansiedade por milhares de moradores da Vila Granada, Barreto e outro bairros que tiveram a redução de acessos com a duplicação da Rodovia Raposo Tavares. Os motoristas são obrigados a rodar alguns quilômetros para encontrar um retorno. Em alguns casos, moradores de Mairinque e São Roque são obrigados a cruzar os limites dos municípios para fazerem o retorno.
Peixinho participou nesta quarta-feira, 24, da reunião plenária da Associação Comercial de São Roque. Ele disse que também aguarda o registro do terreno que será destinado à construção da Escola do Senai. Ele Citou que a matrícula inicial não correspondia com a metragem do terreno.
No próximo sábado (27), Mairinque completa 128 anos de fundação. Alexandre Peixinho aproveitou para deixar uma uma mensagem aos moradores.