Prefeitura assina convênio com CDHU para construção de 100 moradias populares em São Roque


O prefeito Claudio Góes assinou, na manhã desta segunda-feira (29), convênio com a Secretaria de Estado da Habitação para a construção de 100 moradias populares em São Roque, por meio do CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.

A pactuação foi celebrada pelo prefeito Claudio Góes; secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary e pelo diretor técnico da CDHU, Agnaldo Quintana. Com a assinatura, a Prefeitura parte para a fase da definição das áreas e elaboração do projeto técnico de construção das habitações.

Quando chegar a etapa das inscrições, esta será amplamente divulgada para que todos os que se enquadram nos critérios estabelecidos pelo CDHU tenham a oportunidade de participar.

Projeto Vida Longa
Além dessas 100 unidades, já está em fase de construção, em São Roque, 20 moradias especialmente projetadas para pessoas idosas. A construção faz parte do Programa Vida Longa, também do CDHU, conquistada pela Administração Municipal junto ao Governo do Estado de São Paulo.