A Prefeitura de São Roque apresentou, na manhã desta quinta-feira, dia 13, os 19 novos veículos zero quilômetro, que acabaram de chegar para compor a frota do Departamento de Saúde e atender à população. São gols ano 2019, que serão utilizados para o transporte de pacientes, ambulatórios e postos de saúde.
A maior parte da compra foi custeada com recurso próprio do município. Também foram adquiridas mais duas ambulâncias, que devem chegar nos próximos dias além de três viaturas equipadas para a PM. O Departamento de Saúde já iniciou o processo de documentação e emplacamentos dos carros, e assim que ficarem prontos serão disponibilizados. “Nosso Departamento utiliza muitos veículos, principalmente com transporte de pacientes, em média 1,5 mil pessoas por semana”, destaca Daniela Groke, diretora do Departamento de Saúde.
O município de São Roque recebeu também três viaturas para o efetivo e operacional da Polícia Militar, na última semana. Os veículos, modelos “Minivans Spin” são zero km, equipados com giroflex, radiocomunicador e outros. A entrega foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, no 50º Batalhão de Polícia Militar do interior, em Itu.