Prefeitura de São Roque disponibiliza holerite via aplicativo

A Prefeitura de São Roque apresenta uma novidade para os servidores: o holerite online por meio de APP. No final de 2018, os contracheques que vinham em papel, passaram a ser disponibilizados via Internet, através da plataforma Holerite WEB.
Quem antes precisava guardar os contracheques, agora tem as informações na palma da mão.

O ambiente disponibiliza todos os períodos em que o servidor teve vínculo com a Prefeitura, inclusive, de matrículas de vínculos anteriores que o funcionário já teve junto à Prefeitura, podendo acessar e baixar também aos contracheques desta. “É muito importante guardar os comprovantes até a chegada da aposentadoria, e agora essa tarefa ficou mais fácil”, comenta a chefe da Divisão de RH, Luciana Prado.

Os servidores podem acessar seu informe de rendimento do ano-base 2018, necessário para a declaração de imposto de renda deste ano, de forma simples e prática. O aplicativo “GRP Mobile” já se encontra disponível e pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store. O acesso é feito mediante o mesmo usuário e senha de acesso aos demais módulos do sistema já fornecidos pelo Departamento de Informática ou Divisão de RH.