Prefeitura esclarece sobre possível manifestação na viação Expresso Regional

A Prefeitura Municipal de São Roque foi questionada sobre uma possível manifestação com participação de ex-funcionários da Empresa Expresso Regional Transportes Ltda., relativa ao antigo processo da garagem de ônibus. Sobre o assunto tem a esclarecer:

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que não tem ou mantém qualquer relação jurídica ou contratual com a empresa Expresso Regional, e também não é responsável pelas parcelas de aquisição da garagem. Sendo assim, estranha um protesto contra o poder público local.

Na qualidade de requisitante, a Prefeitura se responsabiliza pela manutenção da prestação dos serviços de transporte coletivo público de passageiros no Município, assegurando ao proprietário dos bens requisitados o pagamento de indenização pelo seu uso que será devidamente apurado em respectivo processo administrativo;

Nas eventuais situações relacionadas ao patrimônio da Empresa devem ser tratadas, exclusivamente, junto à Empresa ou via judicial, e não com a Prefeitura de São Roque, a qual, repita-se, não mantém qualquer relação jurídica ou contratual com a empresa Expresso Regional.

Na nota oficial, a Prefeitura de São Roque repudia atos, publicações ou comentários que tenham conotações políticas, e que distorçam ou não guardem relação com a verdade dos fatos, “sobretudo às vésperas de uma eleição como estamos vivendo”.

Na última semana, a Prefeitura de São Roque, realizou reunião com ex-funcionários da Expresso Regional para prestar esclarecimentos e auxiliá-los, no que for possível, e continua à disposição dos mesmos.