Nesta semana, começaram os trâmites e a chegada dos tubos para o início da implantação da rede de abastecimento de água em mais um trecho da rua Carmem Ribeiro Salvetti, conhecida como Dona Nega, no Jardim Renê.
A rede deve beneficiar mais de 80 imóveis e em torno de 350 moradores que sempre sofreram com a falta de água encanada, dependendo do abastecimento por caminhões-pipas, feito pela Prefeitura.
Um trabalho coordenado pela gestão municipal junto à Sabesp possibilitou os serviços. Na última semana chegaram os tubos e, nos próximos dias, a Prefeitura dará início à abertura das valas para a instalação da rede de abastecimento.
De acordo com o chefe do Departamento de Obras, Claudinei Rosa, Cícero, a previsão é que a obra comece nos próximos dias.