Programa de empregos oferece 511 oportunidades em São Roque e região | O Democrata

 

 

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 511 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, comércio, indústria, entre outras, em Sorocaba e região.

As vagas estão divididas entre os municípios de Alumínio, Apiaí, Boituva, Capão Bonito, Ibiúna, Iperó, Itapetininga, Itapeva, Itu, Mairinque, Nova Campina, Piedade, Pilar do Sul, Salto, Salto de Pirapora, São Roque, Sorocaba e Tatuí.
Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Como se cadastrar                                                                                                         

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa  recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br .

 * O SISTEMA É ON-LINE E AS VAGAS PODEM SER PREENCHIDAS A QUALQUER MOMENTO.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.