Quando a gente sabe o tempo que tem!

Era verão de 2013 quando ao final do dia fui pegar meu carro no estacionamento e me enchi de gratidão ao olhar pro céu e ser abraçada por aqueles tons de vermelho, laranja, amarelo e azul que banhavam o crepúsculo que chegava. Eu sabia que o meu tempo ali, naquele lugar, naquela empresa estava com os dias contados.

Internamente, eu sentia que aquela seria a minha última experiência profissional como Assistente Executiva. Uma carreira vivida por 38 anos com muita paixão, mas que não me fazia mais ter brilho nos olhos e energia para ir trabalhar todos os dias como antes.

Naquela tarde de março eu senti um misto de alegria e dor, porque eu sabia disto. No entanto, a visão que eu tinha tido em um dos exercícios da minha formação em Coaching era tão clara como o sol. E eu sabia que eu iria lutar para fazê-la acontecer por mais desafiadora que pudesse ser.

E foi pensando assim que tomei uma atitude positiva e transformei os 8 meses restantes, em que fiquei naquela empresa, nos melhores meses profissionais que eu tive lá! Consegui uma oportunidade incrível dada pela minha liderança que me confiou um tremendo desafio de atuar em um projeto como coach interno, que foi um sucesso.

Um ciclo fechado com chave de ouro para abrir esta nova fase profissional em que vivo com a consciência de que minha missão é ser uma ponte que une a Astrologia ao Coaching para que mais e mais pessoas possam ser guiadas pela Luz do seu mapa e sentirem a gratidão de viver uma vida com propósito.

Sete anos depois, vejo o Faça Seu Céu Brilhar abrindo seu caminho com fé e determinação. Alguns ajustes de rota foram necessários, mas estamos aqui, reunindo empreendedoras da própria vida, sendo felizes e gratas com cada passo dado rumo à sua realização, o que me deixa profundamente feliz!

Por isso, eu agradeço a cada pessoa querida que se junta a mim nesta jornada! E te pergunto: qual é o seu maior sonho? Quando você olha para seu futuro quem você vê? Qual é o Seu Ideal? Quem você precisa se tornar para empreender uma vida plena de realizações, mesmo que os desafios diários sejam os meios que você terá para fortalecer os músculos do corpo que te ajudarão a escalar a sua montanha? Aquela que te faça sentir estar caminhando com Deus.

Espero que estes três anos de mensagens semanais estejam sendo uma fonte de motivação que realmente agregue muito valor ao seu autoconhecimento e felicidade!

Maria D’Arienzo – Astróloga

WhatsApp: (13) 99740-2082

Instagram:          @mariadarienzo.astrologia