Recapeamento de ruas do Jardim Cruzeiro, Vila Barreto e Centro terá início

A Secretaria da Casa Civil e Planejamento deu a ordem de serviço nesta semana para o início das obras de recapeamento asfáltico em diversas de Mairinque. As ruas e avenidas contempladas pertencem aos bairros Jardim Cruzeiro, Vila Barreto e Centro.

Na região central, os trabalhos de recuperação serão feitos nas ruas 9 de Julho e Paulo Ferraz Braga, sendo que na Vila Granada, as ações ocorrerão na Avenida Horácio Manley Lane e a Rua Francisco Arena. Por fim, no Jardim Cruzeiro, a Avenida Dr. José Maria Whitaker e Rua Hermes Dório Natale receberão o recape.

Durante os serviços, que envolvem a limpeza do local, aplicação da massa e reestruturação das guias e sarjetas, as ruas estarão parcialmente interditadas e os moradores orientados a não deixarem os seus veículos estacionados.

Essas obras são originárias de convênios firmados entre a Prefeitura de Mairinque e o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal. De acordo com o Secretário da Casa Civil, Guilherme Câmara, as obras irão beneficiar centenas de pessoas que trafegam nessas vias. “Estamos trabalhando para que as obras sejam iniciadas já na próxima semana. Contamos sempre com o auxílio e compreensão dos moradores durante a execução dos trabalhos, que beneficiarão os munícipes”.