Rede Bom Lugar Supermercados arrecada brinquedos para crianças carentes

Em dezembro, todo mundo começa a se preparar para as festas de fim ano: decoração, ceias e os brinquedos das crianças são assuntos que estão sempre em pauta. Mas nem sempre todas as famílias conseguem se planejar e garantir que todos esses itens estejam em harmonia. Por isso, pensando em transformar o Natal de crianças carentes, a Rede Bom Lugar Supermercados, associação com 35 lojas espalhadas por Sorocaba e região, iniciou uma campanha solidária de arrecadação de brinquedos que vai até o dia 15 de dezembro.

“Nós gostaríamos de alguma forma proporcionar um Natal melhor para as crianças carentes. Percebemos que podíamos unir nossas forças com nossos clientes para que isso pudesse acontecer. A ação foi muito bem recebida pelos nossos colaboradores e clientes que, prontamente, acionaram também seus familiares e amigos nesta corrente do bem”, explica Fernanda Serrano Cechetti, gerente do Centro de Distribuição da Rede.

Todas as lojas da Rede Bom Lugar de Sorocaba, Votorantim e região estão participando da campanha solidária disponibilizando caixas de papelão onde os brinquedos poderão ser depositados. É muito importante que eles estejam em bom estado para que possam ser reaproveitados por outras crianças.

Em outros anos, cada loja acabou realizando sua própria campanha. Mas, para Fernanda, neste ano, todas resolveram se juntar para que esta ação solidária ganhasse mais destaque e força, dando mais resultado. “Nosso objetivo é despertar a solidariedade no maior número de pessoas e levar às crianças carentes da nossa região, a oportunidade do tão sonhado presente de Natal”.

Além de poder contar com a solidariedade dos clientes, a Rede Bom Lugar também recebeu a ajuda de uma grande parceira: a Lila Brinquedos, que doará alguns de seus produtos para ajudar na campanha e garantir que ela seja um verdadeiro sucesso. “Iremos receber os brinquedos em nosso Centro de Distribuição para separação e embrulho dos presentes. Após a contagem da arrecadação, saberemos quantas instituições poderemos ajudar”, finaliza Fernanda.

A entrega dos brinquedos arrecadados será feita pelo Bomzinho, famoso mascote da Rede, no próximo dia 23 de dezembro, em Sorocaba; e nas outras cidades pelos colaboradores da Associação.