Restaurantes Madero recruta jovens para 200 vagas de emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque divulgou 200 vagas de emprego de uma rede de restaurantes do Estado de São Paulo. A rede conta com 147 unidades no Brasil e 47 lojas em SP.

As vagas são para auxiliar de cozinha (100 vagas) e para atendente de restaurante (100 vagas). A rede vai dar preferência para jovens de 18 a 26 anos que buscam o primeiro emprego e que tenham disponibilidade de ir para outras cidades para realizar alguns treinamentos. As despesas durante a estadia serão pagas pela empresa.

O preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos. As vagas podem ser preenchidas, canceladas ou alteradas diariamente.

Candidatos deverão levar: Cartão Cidadão (ou número do PIS), RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados devem comparecer na sede do PAT, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 693, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, com distribuição de senha de atendimento até às 14h.