Ruas no Jardim Cruzeiro, Centro e Jardim Waldez, em Mairinque, começam a receber recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria da Casa Civil e Planejamento, iniciou nesta semana o recapeamento asfáltico de diversas ruas no Jardim Cruzeiro, Centro e Jardim Waldez. Os serviços estão sendo executados pelas empresas Obragen Engenharia e CG Engenharia, através de convênios firmados com o Governo do Estado.

No Jardim Cruzeiro, as ruas Silvino Vieira e Eduardo Mandadori recebem obras recape, calçamento, drenagem de guias e sarjetas, sendo que a Rua Jacob Correa Pinto, além do recape também irá contar com implantação de drenagem de tubulação, guias e sarjetas. Neste mesmo convênio, os serviços previstos de recapeamento e pavimentação também serão executados Rua José Celestino da Silva, Jardim Waldez, assim como a implantação de escada hidráulica, guias e sarjetas. Para as ruas centrais Cásper Libero, Monteiro Lobato e Marechal Deodoro da Fonseca ocorrerá apenas o recape, lembrando que dois os convênios citados contam também com sinalização viária.

O secretário da Casa Civil, Guilherme Câmara, comenta que a população pode auxiliar com a desenvolvimento dos serviços. “Sempre que uma obra tem início, nós solicitamos aos moradores que evitem jogar água na rua e orientamos a não deixarem os carros estacionados na via de um dia para o outro. Essas duas simples atitudes fazem com que o serviço ocorra de maneira mais ágil e, muitas vezes, sem nenhum contratempo”.