Sabesp faz manutenção em São Roque e pede uso consciente da água

A Sabesp informa que está realizando, nesta quinta feira (2/4), serviços de manutenção no sistema de abastecimento de água que atende aos bairros Vila Mike, Vilagio Emília, Vila Borghese, Parque da Aliança, Vila Amaral, Jardim Conceição, Goianã, Vinhedo e Campininha, em São Roque. Equipes estão trabalhando no local e, para evitar prejuízo no fornecimento, o reservatório local está sendo abastecido com caminhão-pipa.

Os serviços devem ser concluídos no início da tarde de hoje e, durante os trabalhos, alguns pontos podem sofrer intermitência no abastecimento, principalmente as partes altas do bairro. Imóveis com caixas-d’gua com reservação para ao menos 24 horas, como prevê as normas da ABNT, não devem sentir a intermitência.

A Sabesp solicita aos moradores o uso consciente da água e segue à disposição pelos canais de atendimentos aos clientes: telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.