O pronto-atendimento da Santa Casa de São Roque é capacitado para atendimentos de urgência, com diversos equipamentos e equipes formadas por profissionais qualificados.
A Santa Casa de São Roque utiliza o sistema de triagem em seu pronto-atendimento. Através deste ainda na recepção, o paciente é direcionado para os boxes de atendimento onde recebe a primeira assistência médica e de enfermagem de forma ágil, mantendo a mesma excelência de atendimento de sempre.
O objetivo do Pronto-Atendimento da Santa Casa São Roque é atender com agilidade e, sobretudo, acompanhar a melhora do paciente até o momento da liberação ou transferência para uma unidade hospitalar.
Aqui, o paciente dispõe de toda a infraestrutura e equipe médica necessárias para ser atendido em casos urgentes e emergenciais.
No último mês, a Santa Casa de São Roque realizou 8.941 consultas no Pronto-Atendimento, com 172 internações, sendo 33 casos de urgência e emergência, tendo um total de 9.480 atendimentos realizados no geral. A Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS) e a Santa Casa, realizaram 86 solicitações.
Para realizar nossos serviços, investimos constantemente em melhorias para o tratamento dos nossos pacientes, assim como em profissionais especializados de diferentes áreas, que com carinho e atenção cuidam de todos que passam pelo nosso hospital.
Antes de procurar o Pronto-Atendimento, consulte a cobertura do seu plano de saúde.