Santa Casa registra 128 nascimentos em maio e pacientes fazem elogios

Os cuidados com a segurança e bem estar de mãe e filho estão presentes em todos os lugares da Santa Casa São Roque. Aqui nós nos preocupamos com cada etapa da gestação, mesmo quando houver necessidade de alguns cuidados especiais.

Ter seu bebê é um momento tão especial que você certamente não quer se preocupar com nada além disso. E nem precisa, porque a Santa Casa segue rígidas medidas de segurança para garantir a tranquilidade de toda a família.

A nossa maior satisfação é promover a saúde e o bem estar da mulher e do bebê por meio da prestação dos serviços de saúde humanizados, com ética, qualidade, segurança e sustentabilidade.

Tudo aqui na Maternidade da Santa Casa é pensado para você e seu bebê. Contamos com uma equipe com excelentes profissionais de saúde, entre médicos, enfermeiras e demais especialistas, que são apaixonados pelo que fazem, e por isso pensam exclusivamente no dia mais importante da sua vida: o dia de ser mãe.

No mês de maio, a Santa Casa teve 412 consultas em sua maternidade, com 128 internações obstétricas, tendo 128 nascimentos e 0 mortes.

“Meu filho Benjamin Ferreira Ramos, nasceu na quarta-feira, dia 30, com 4.545kg e 53 cm, e fomos muito bem atendidos por toda a equipe de médicos e enfermeiros. Seria bom que a população soubesse que o atendimento na Santa Casa está ótimo”, disse o papai Marcílio Varges Ferreira Ramos.

Nem sempre é possível enfrentar momentos como este só com o apoio familiar. Por isso, disponibilizamos o serviço de assistência social para atender mamães e papais e apoiá-los com a orientação necessária.

Aqui na Santa Casa priorizamos a vida. Humanização dos profissionais, dos procedimentos e do ambiente. Esse é o conceito que sempre empregamos no espírito de cada funcionário da Santa Casa.