São Roque começa renovar viaturas do Corpo de Bombeiros

O Prefeito Claudio Góes, juntamente aos comandantes do 1º subgrupamento, Capitão PM João Luiz Gomes Carneiro, e do posto de São Roque, 1º Tenente PM Jeferson Ferreira Rodrigues, deve receber, na tarde desta sexta-feira (17), as chaves de uma nova unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros do Município.

A unidade, totalmente equipada e padronizada, custou em torno de 250 mil reais e será entregue pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Saúde.

A cerimônia de entrega acontece a partir das 16 horas, na sede do Corpo de Bombeiros. Devem estar presentes autoridades locais e regionais, incluindo o Major de Polícia Militar, Roberto Elias de Souza, representando o Comandante do 15º Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel de Polícia Militar Miguel Ângelo de Campos.

O prefeito Claudio Góes destaca a importância do reforço na estrutura de resgate e salvamento e enfatiza que já se encontra em compra mais uma viatura, no valor de R$ 135 mil reais, custeada pela Prefeitura, com objetivo de modernizar a frota e reforçar o atendimento. “O Corpo de Bombeiros de São Roque tem um trabalho grande e exemplar no atendimento às demandas da região. Por isso fazemos questão de manter a parceria e o apoio para que cada vez mais tenham suporte para prestar esse trabalho de excelência à população”, encerra o prefeito.