São Roque cria disque-denúncia para festas clandestinas

A Prefeitura de São Roque divulgou hoje um novo canal de atendimento para receber denúncias de festas clandestinas no município. O canal deve receber ligações de moradores da cidade para impedir aglomerações ilegais, principalmente neste momento da pandemia. Os nomes dos denunciantes permanecerão em sigilo, as denúncias serão apuradas por uma força tarefa de fiscalização para combater a covid-19, formada pela GCM, vigilância sanitária e fiscalização municipal. O número para denúncia é o 11-4712-2633 e está disponível 24 horas.

“A participação de todos no combate ao coronavírus é fundamental. Se perceber algum tipo de festa clandestina não pense duas vezes, ligue e denuncie. E por favor, continuem usando máscara, higienizando as mãos com álcool em gel e evitando aglomerações”, afirmou o prefeito Guto Issa.

O Jornal O Democrata tem recebido inúmeras notificações de ação policial no sentido de coibir este tipo de atividade. Diversos encontros foram registrados na região e na capital paulista.