São Roque divulga cinco casos suspeitos de Coronavírus

Na página oficial da prefeitura no Facebook, foi divulgada nota na tarde desta segunda-feira, 16, comentando as informações.

“O Departamento de Saúde da Prefeitura de São Roque, por meio da Vigilância Epidemiológica, recebeu nesta segunda-feira (16), 7 notificações de casos de suspeita de Coronavírus. Desses, 5 são moradores locais, que tiveram contato com pessoas que viajaram para o exterior e 2, de São Paulo, que estavam de passagem no Município.

Os atendimentos médicos ocorreram na Santa Casa e na Unimed/SR, neste final de semana. Todos os pacientes foram colocados em isolamentos domiciliares e os exames, encaminhados ao laboratório de referência, Adolfo Lutz. A Vigilância Epidemiológica já adotou as medidas de monitoramento do caso.

Notificações

Até o momento a Cidade registrou 9 notificações para casos suspeitos, sendo 2 descartados e os 7, acima citados, aguardando resultados dos exames.”

Ainda na tarde desta segunda, o Ministério da Saúde divulgou 2.064 casos suspeitos e 234 casos confirmados no Brasil. Dois estados, SP e RJ é mais o DF têm transmissão comunitária.