Mairinque e São Roque antecipam Campanha do Agasalho 2020

Com as temperaturas caindo e devido às dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, o Fundo Social de São Roque resolveu antecipar a Campanha do Agasalho 2020. O lançamento, que era previsto para meados de julho, foi anunciado na última semana pela presidente do FSS, Mazé Barros.

O PitStop para arrecadação dos agasalhos já está em funcionamento na Prefeitura. O doador depositará as peças diretamente numa gaiola, sem qualquer contato físico. Por meio de parceria com empresa de higienização têxtil (LAVSIM) instalada no município, a gaiola será recolhida num caminhão e levada à lavanderia para que as roupas sejam lavadas e esterilizadas.

As doações serão revertidas às famílias em necessidade.

O foco da Campanha são roupas em bom estado, cobertores e edredons. “De antemão já agradecemos a todos pela contribuição, especialmente nesse momento onde percebemos significativo aumento na demanda pelo atendimento social”, conclui Mazé Barros.

Mairinque

O Fundo Social de Solidariedade de Mairinque também está recebendo doação de agasalhos, cobertores, roupas, calçados e alimentos tendo em vista a pandemia do coronavírus e chegada do inverno na nossa região.

O recolhimento das doações acontece a partir do próximo dia 18, com o atendimento ocorrendo as terças e quintas-feiras, das 10h às 14h, respeitando todas as regras de distanciamento social e higienização.

O Fundo Social de Solidariedade está localizado à Praça Dom José Gaspar, nº 80, no Centro de Mairinque. Para mais informações, ligue: 4708-2708.