São Roque realiza campanha “Fique Sabendo” neste sábado | O Democrata
Testes de HIV, sífilis, hepatite serão realizados de forma rápida, segura e sob total sigilo

São Roque realiza neste sábado, 4 de dezembro, uma nova edição municipal da campanha Fique Sabendo, com a realização de testes rápidos e gratuitos de HIV, sífilis, hepatites B e C. A ação acontece das 8h as 15h nas unidades de saúde dos bairros e no Recanto da Cascata (para moradores da região central), com garantia de sigilo, qualidade no diagnóstico, acesso a informações importantes sobre as doenças e, caso necessário, oferta de tratamento.

Para realizar o teste é solicitado apenas que o munícipe apresente um documento original com foto. Assim como em anos anteriores, a campanha busca conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico destas enfermidades, oferecendo um teste rápido, confiável e feito num ambiente seguro para o munícipe.

“O diagnóstico de doenças como HIV, sífilis, hepatites é de extrema importância, pois quebra a cadeia de transmissão destas enfermidades e dão a oportunidade de tratamento as pessoas acometidas por elas. Convidamos a todos para que procurem as unidades de saúde ou o Recanto da Cascata e façam o teste, que é rápido, seguro e cujo resultado é disponibilizado ao munícipe sob completo sigilo”, afirmou o Diretor de Saúde de São Roque.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados