São Roque realiza o 14º Festival de Orquídeas e Plantas Ornamentais

A AOSR – Associação Orquidófila de São Roque, promove o 14º Festival de Orquídeas e Plantas Ornamentais. O evento acontece de 2 a 4 de agosto, das 9h às 18h, a entrada é um 1 quilo de alimento não perecível.

Para a edição de 2019 o festival recebe mais de 150 colecionadores do todo o Brasil, com diversas espécies de orquídeas e sendo uma oportunidade única de apreciar e contemplar este momento que é feito com todo carinho para o público e para os apaixonados pelas flores.

Além da exposição e do concurso, o evento conta com uma área de vendas de orquídeas e plantas ornamentais, além de insumos e acessórios. Grandes produtores participam e prestigiam o evento todos os anos, dando a oportunidade ao visitante de adquirir produtos diretamente da terra.

A organização oferece uma ampla estrutura para receber o público, com praça de alimentação, diversos expositores, artesanato, cursos, palestras gratuitas, além do atendimento do SOS ORQUÍDEA, momento que os orquidófilos estarão à disposição para tirar dúvidas.

O Festival pede 1 quilo de alimento não perecível aos visitantes para ajudar o Lar Mãe da Providência, de São Roque, entidade que atende idosos, famílias carentes e pessoas em situações de risco.

Serviço:
14º Festival de Orquídeas e Plantas Ornamentais de São Roque
Data: de 2 a 4 agosto
Horário: 9h às 18h
Local: Recanto da Cascata – Avenida Antônio Maria Picena, 34 – São Roque
Entrada: doação de 1 kg de alimento não perecível
Estacionamento: R$ 15