São Roque ultrapassa marca de 18.000 vacinados contra COVID-19

São Roque ultrapassou nesta sexta-feira, 7, a marca de 18.000 pessoas vacinadas contra COVID-19. Ainda segundo os dados informados pela Prefeitura, quase dez mil cidadãos receberam a imunização completa (incluindo primeira e segunda dose). Nesta semana os trabalhadores da limpeza e coleta de lixo e os idosos com 60 anos ou mais entraram no cronograma da cidade, do qual já faziam parte idosos com mais de 64 anos, profissionais da saúde e profissionais da educação com mais de 47 anos de idade, este último grupo começa a receber a segunda dose a partir da próxima terça-feira, 11.

Também na semana que vem, o Governo do Estado de São Paulo promete enviar doses para vacinar gestantes e adultos com 50 anos ou mais que possuam comorbidades, além de pessoas com deficiência permanente. Confira todos os grupos aqui.

Profissionais de educação recebem 2ª dose da vacina contra a covid-19 na terça e quarta-feira

A Prefeitura de São Roque aplica na próxima terça e quarta-feira, dias 11 e 12 de maio, a 2ª dose da vacina contra a covid-19 para os profissionais da educação municipal. A imunização acontecerá das 17h às 20h, no Centro Cultural Brasital.

O cronograma de vacinação foi montado de acordo com a escola na qual cada profissional trabalha e a pessoa deve apresentar um documento original com foto, CPF e carteira de vacinação da 1ª dose.

Confira o cronograma nas imagem abaixo.