A fisioterapia com a nova tecnologia

Pensando na melhor eficácia e rapidez da reabilitação, a USP de São Carlos junto com a MMO Optics, desenvolveram  um equipamento único  no mercado que, combina as duas tecnologias na mesma plataforma, a junção do ultrassom e laser, num mesmo transdutor!  

É a maior tecnologia aliada ao tratamento fisioterápico, tornando o mais eficaz, diferenciado e eficiente. Através dele é possível realizar um tratamento não invasivo, indolor e com o controle de calor preciso para não gerar danos aos tecidos;

Com isso é possível diminuir o número de sessões na fisioterapia e alcançando a melhora da mobilidade, da dor, da amplitude de movimento, da regeneração tecidual e ate mesmo da regeneração do colágeno, entre outros benefícios! 

È extenso o número de patologias a serem tratadas, porém entre elas estão: Bursites, Ciatalgia, Dores lombares, Tendinites, Síndrome do Túnel do Carpo, Osteoartrose de Joelhos, Disfunção Temporomandibular, Esporão de Calcâneo, Hérnia de Disco, Fascite plantar, Tendão de Aquiles, entre outras inúmeras patologias ortopédicas que conhecemos.

Esse tratamento está sendo realizado na Ortoclin, pela profissional Dra Alessandra R.R Manão. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (11) 4712-5318 (whatsapp).