Novas ginecologistas são contratadas para atuar em Mairinque; confira os dias de atendimento

A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a contratação de duas ginecologistas, para oferecer serviço especializado à população feminina da cidade. As doutoras Juliane Mello Namorato e Mariane Ceoloni, já iniciaram os serviços na Rede Pública de Saúde do município.

Na Unidade Básica de Saúde do bairro Três Lagoinhas, a Dr.ª Juliane atende as quartas e quintas-feiras, sendo que em ambos os dias, as consultas acontecem na parte da manhã, das 7h às 12h. Já a Dr.ª Mariane, que trabalha no Centro de Saúde – CSII na Vila Sorocabana, faz as consultas na segunda-feira, das 10h às 14h, e na quarta-feira, das 7h às 13h.

Valquíria de Oliveira, 43 anos, conta que já havia passado outras vezes com a Doutora Juliane e está satisfeita com o atendimento recebido. “Ela é muito atenciosa e esclarece as dúvidas, eu estava com um problema na mama, mas já fizemos todos os exames e eu fui atendida rapidinho. Excelente!” .

É importante lembrar que para estes atendimentos, as munícipes devem primeiro ir ao Posto de Saúde do seu bairro, para que posteriormente sejam encaminhadas às ginecologistas. Isso vale principalmente para as pacientes do Jardim Vitória, Dona Catarina, Porta do Sol, Nova Mairinque, Flora, Barreto Alto e Barreto Baixo, que fazem o atendimento preliminar no bairro e depois são encaminhadas ao CSII.