Parque do Agreste, em Vargem Grande, terá em breve Centro de Especialidades e UBS

Anúncio foi feito durante entrega das melhorias da Unidade de Assistência Social

A Unidade de Atendimento da Assistência Social, localizada no bairro Parque do Agreste, foi contemplada com várias melhorias a fim de oferecer atendimento mais digno e confortável à população.

As obras foram concluídas e entregues à comunidade no último dia 29/8. De acordo com a secretária Soeli Ramos, a Unidade recebeu nova pintura, troca de pisos, toldos, reparos hidráulicos e elétricos, além da criação de uma horta comunitária. “Este prédio estava cheio de infiltrações, com muita umidade e precisava de muitos reparos. Foi uma obra simples, mas feita com carinho e que deu uma cara nova para a Unidade que, agora, oferece um local mais bonito e digno para atender as famílias do bairro”, destacou.

Segundo declaração do prefeito Josué Ramos, a nova Unidade Básica de Saúde do Parque do Agreste também deve ser entregue no final de setembro, além da criação de um Centro Integrado de Especialidades. “Temos importantes obras para serem entregues no Parque do Agreste em breve, como a UBS que será transferida para a rua Ponta Negra num prédio totalmente reformado e mais amplo. Já no prédio onde está atualmente a UBS, vamos transformá-lo num Centro Integrado de Especialidades com clínico geral, pediatra, ginecologista, cardiologia e ortopedista”, informou o prefeito.