Professores e adultos com mais de 55 anos podem se vacinar em São Roque a partir desta segunda (18), Araçariguama começa dia 20


A nova etapa da Vacinação Contra a Gripe H1N1 se iniciou em São Roque. Desta vez, a imunização é direcionada aos professores e adultos com idade acima de 55 anos.


Para buscar a dose da vacina, basta que o munícipe vá até a unidade de saúde mais próxima de sua residência ou compareça à Praça da República.
O horário de atendimento é das 07h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Araçariguama começa dia 20

A Secretaria de Saúde informa que, em virtude do Decreto nº 3.115, de 07 de maio de 2020, que declarou o dia 18 de maio de 2020 como Ponto Facultativo nas Repartições Públicas, a 3ª fase da vacinação contra a influenza iniciará no dia 20 de maio; nessa etapa serão vacinados os adultos de 55 a 59 anos e os professores das escolas públicas e privadas.


A vacinação será realizada no AME (Alameda 19 de maio) e na UBS Jardim Brasil, e o início está previsto para as 8h até às 16h.
Se os estoques se esgotarem, a vacinação terá continuidade em outra data, de acordo com o cronograma de envio do Estado.