Profissionais de Enfermagem de Mairinque são homenageados no Pronto Atendimento

O Instituto Cisne realizou nos dias 12 e 13 de maio um café para os profissionais da enfermagem no Pronto Atendimento – PA de Mairinque. O objetivo dessa ação foi comemorar o Dia Mundial da Enfermagem e homenagear os servidores com um delicioso “coffee break”.

A Enfermeira responsável pelo PA, Josiane Gabriel, explica emocionada que esse ano as atividades foram diferentes. “Apesar de realizarmos todos os anos a Semana da Enfermagem e promovemos encontros unindo todos os plantões, esse ano ficamos impossibilitados de fazer por conta da Covid-19, mas a oportunidade de homenagear esses profissionais que estão na linha de frente não poderia passar em branco. Que Deus abençoe cada um de vocês”.

“Nessas horas, eu não poderia deixar de citar o nome de cada enfermeiro que tem atuado intensamente para garantir o atendimento à população durante a pandemia do Coronavírus, sendo eles os seguintes: Reinaldo Morais, Ana Lucia Chilelli, Raquel Barbosa, João Parre, Soraia Pereira, Fabiana de Oliveira, Grice Meire Cavalcante, Marlene Andrade, Alessandra Watanabe e Anderson Gomes”, ressalta Josiane. 

Por fim, Josiane agradece também o trabalho feitos pelos técnicos em enfermagem, que têm papel fundamental durante as atividades diárias. “Não poderia esquecer desses profissionais que trabalham arduamente, todos os dias, dando suporte a tudo o que fazemos. Então, meu muito obrigado à Andrea da Cruz, João de Almeida, Eliane Felix, Janaina de Oliveira, Viviane Ribeiro, Ana Paula Claro, Juliana Domingues, Aline Rosa, Cristina Cazalla, Lucas dos Santos, Sandra Alves, Jania Fonseca, Nicoli Oliveira, Fabiane Zanon, Carla Fernandes, Daniele Lima, Thamires Silva, Joyngle Thais de Oliveira, Gisele Ramalho e Maria José Benetti”.

A Secretária de Saúde Hozana Marcelino também esteve presente para agradecer o trabalho realizado pelas equipes. “Eu gostaria de agradecer aos profissionais da enfermagem, pois em todos os momentos são vocês que cuidam das pessoas com todo carinho e dedicação, exercendo um papel fundamental na preservação de vidas, trabalhando sempre com responsabilidade”.

Os cafés foram oferecidos com o apoio de Mary Lingerie, Altino Advocacia, Paula Manão, Prof.ª Tatiane Rosa Rodrigues, Adriana Tezzini, Carla Fernandes, Vanda Costureira, Mimos da Drie, Anderson Santana, Fernando Bueno, Rozalda Guazelli, Adria Herculano, Denise Lambiazze, Rodrigo Araújo, Claudia Belchior, Restaurante Con Sapore, Oxigênio Atmosfera, Marcel Grignoli e Wanderson Roberto.