Tratamento Inovador da Fibromialgia

Devido à grande procura em querer mais esclarecimentos sobre o novo tratamento para Fibromialgia, seguem algumas perguntas e respostas para sanar as dúvidas:

!-) Quem desenvolveu esse tratamento para Fibromialgia? Ele é de fato eficaz?

R: Após alguns anos de estudos pela USP, aplicaram em mais ou menos 1000 pacientes fibromiálgicos o tratamento fotossônico, que é uma combinação do ultrassom e laser, nas palmas das mãos, onde descobriu- se uma quantidade significativa de células sensoriais, que através do estimulo desse equipamento, alcançam maior produção de endorfinas, as quais aumentam os analgésicos do nosso organismo, sendo assim, diminuindo as dores e consequentemente os demais sintomas. Esse tratamento além de indolor é eficaz e aprovado pela Anvisa. Comprovado a eficácia em ate 100% de melhora.

2-) Como posso fazer o tratamento? Existe contra indicação?

R: Ao marcar sua consulta com o especialista, será realizado uma avaliação, na qual será registrado o grau da fibromialgia apresentada no momento, sendo assim, inicia- se o tratamento, que deve ser realizado 2 ou 3 vezes na semana, porém em dias alternados. Existe sim a contra indicação para esse tratamento, e os quais mais se destacam são: paciente com marca passos e câncer.

3-) Esse tratamento pode me trazer algum dano? Eu posso iniciar o tratamento na crise álgica?

R: Não, é um tratamento inovador, extremamente confiável, seguro e eficaz! Sim, o tratamento pode ser iniciado a qualquer momento da patologia, a menos que  haja limitação para o comparecimento no consultório.

 4-) Quanto tempo ficarei sem dor após o tratamento? Passando os meses sem dor, posso fazer novamente o tratamento?

R: O tratamento é realizado com 10 sessões, (sendo alternadas), a eficácia irá perdurar dependendo do grau da fibromialgia, porém alguns casos chegaram a ficar de 3 a 8 meses, e outros até 1 ano sem dor. O Tratamento pode ser feito novamente após esses meses que se antecederam.

Para mais esclarecimento, entre em contato com a Dra Alessandra Renata Ribeiro Manão, no Tel (11) 4712-5318 (whatsapp) e serão sanadas quaisquer dúvidas apresentadas!