Seu corpo, seu templo para transcendência!

Viver é amadurecer com as experiências. Ficar velho é a escolha de quem não conseguiu aprender a transcender os desafios da vida no corpo como meio de retorno à sua verdadeira essência.

E isto é lição do mestre Saturno, senhor do tempo e do carma. Poucas são as pessoas que, ao longo da vida conseguem absorver as suas lições severas e crescer com elas. Muitos são os que negam a transformação e enrijecem seus músculos presos à corda do sofrimento.

Eu diria que amadurecer com as experiências de Saturno é uma tarefa árdua que exige coragem, disciplina e comprometimento diário com o autoconhecimento. Sim, porque fácil não é, olhar para dentro e se reconhecer no inimigo que nos causa raiva, ou na pessoa que invejamos porque ainda estamos distantes de ser quem acreditamos que ela seja. O ideal de que o de fora é melhor do que o de dentro, porque ainda vivemos no escuro da inconsciência de quem somos.

Mas, é justamente pelas duras lições de Saturno que nós vamos conseguir chegar lá, no ponto de luz que dissolve o carma e liberta a alma para voar. E continuar, apesar do frio que nos congela os ossos e dos enormes abismos na estrada que estamos tentando percorrer.

Sim! Saturno é maléfico, como diriam os astrólogos da antiguidade. Porque ele nos mostra a vida nua e crua, tal como ela é, para que possamos aprender com nossos erros a nos tornar mestres de nós mesmos.

Compreender Saturno é condição obrigatória para qualquer pessoa que deseja subir um degrau na sua evolução. Ele é o pai severo que nos dá os limites que odiamos, mas que mais tarde compreendemos que era para o nosso próprio bem.
É o crítico interno que cobra, rejeita, acusa e julga os nossos erros, mas é também aquele que reconhece os nossos feitos, quando olhamos com alegria a tudo o que superamos pelo propósito de ser, quem nascemos para ser.

E quando finalmente aprendemos que o nosso corpo é o veículo com o qual nos moveremos nesta dimensão e passamos a tratá-lo com carinho e respeito, reintegrando a posse de todas as nossas partes projetadas pelo mundo em um único local sagrado, chamado coração, é que seremos capazes de nos religar ao Todo e dissolvermos em luz todos os medos.

Faça Seu Céu Brilhar
Tudo começa com um ponto de luz dentro de você!
Contato:
Maria D’Arienzo – Astróloga e Master Coach
Faça seu Mapa Astral
WhatsApp: (11) 99251-7624
Site: https://facaseuceubrilhar.com.br/