Streamers são-roquenses viram febre na internet com lives de games

Dois streamers de São Roque vem ganhando destaque no cenário brasileiro com lives de games.

Os irmãos MK2 (Mário) e RK (Rafael) vem ganhando views com lives de jogos de ação como Counter Strike e Call of Duty: Warzone. As lives da dupla são transmitidas na página Mk2_cs-go pelo Facebook Gaming.

Segundo o Mk2 (Mário) tudo começou em uma brincadeira para passar o tempo. “Tudo começou em uma brincadeira que acabou tendo um bom espaço no Facebook Gaming. No começo até tínhamos algumas visualizações de 30 no máximo 70 pessoas em um dia bom. Hoje temos uma média de 500 a 6 mil views nos vídeos no Facebook.

MK2 (Mário)

Já RK (Rafael) fala que o que mais chamou sua atenção no início foi o “boom’ de visualizações ao vivo. Foi aí que começamos a jogar para ganhar e trazer jogos mais atrativos e com mais expectativa de torcida para quem assiste. Uma de nossas lives recentes atingiu 7 mil visualizações e esperamos fazer com que a página cresça cada vez mais para conseguirmos convites para campeonatos. Em outra live, MK2 e RK tiveram 12 mil visualizações.

RK (Rafael)

As lives são um sucesso dos tempos atuais. E sim, esse é o novo fenômeno no universo dos games. Jogadores fazem streams de jogos interagindo e transmitindo ao vivo as gameplays com seus espectadores.

Além disso, os jogos não precisam necessariamente ser dos videogames tradicionais, como os consoles. Você tem possibilidades na palma da mão com os smartphones e também nos computadores. Hoje, é possível jogar em qualquer lugar e em qualquer momento, fazendo dos jogos uma das maiores tendências mundiais. 

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados