Superlua e Arcano A Lua marcam final de semana

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, A LUA, nos alerta para termos o extremo cuidado ao
lidar com os outros, e a policiar os nossos sentimentos, pensamentos, e ações, pois, a energia do período poderá atrair problemas, gerar desordens, discussões, traições, e instabilidades espirituais e emocionais.

No sentido místico e espiritual, os nossos dons e habilidades psíquicas estarão ativos, e com muita calma e concentração, poderemos fazer o bom uso destas habilidades, para agirmos assertivamente pela intuição, e trazer luz ao que no momento se encontra obscuro. As negatividades poderão ser evitadas e combatidas, no entanto, a prudência e a vigília, serão primordiais para nos desviarmos dos perigos, e por mais que não seja uma tarefa fácil, a humildade e a simplicidade ajudarão!

Devemos ter em mente que somos constantemente influenciados por seres e forças negativas, e erram aqueles que pela soberba, ganância, e prepotência, se sentem os donos da verdade, e imunes aos ataques do baixo astral! Devemos ter o cuidado com o nosso interior, buscar compreender o tipo de vibração que estamos alimentando em nós, para conseguirmos expurgar as negatividades, e filtrar os pensamentos e sentimentos, inclusive, conseguirmos concentrar as nossas energias para os nossos planos e objetivos, afinal, se não tivermos equilíbrio, e nossas forças direcionadas corretamente, não será possível alcançarmos as realizações!

O fim de semana poderá ser muito bem aproveitado, a vibração não desfavorece nenhuma confraternização, porém, somente é necessário nos policiarmos para não cometermos erros, e criarmos situações desagradáveis!

Como conselho, acender um bom incenso, e uma vela de cor violeta, ajudará a elevar os padrões, e dissolver as negatividades acumuladas durante a semana, tudo que possa ser feito para limpar e energizar o lar, surtirá bons efeitos para atrairmos as bênçãos nas nossas vidas. E o mais importante: devemos focar nos nossos sonhos e desejos, e acreditar que sempre haverá a solução para os nossos problemas, e não desistirmos jamais, da nossa felicidade.

Que a luz esteja com todos! Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.