Terreno é preparado para construção da nova creche do bairro Santo Antonio


Há previsão de construção de mais duas creches no município. Já em processo adiantado a construção de uma creche no Campininha. A outra será no Taboão.

Começaram as obras de construção da nova creche do Jardim São José, na região do Santo Antônio. A unidade educacional será construída em área da prefeitura, ao lado da EMEF Professor Paulo Ricardo da Silveira Santos. O recurso no valor de R$ 2.463.152,25 (dois milhões, quatrocentos e sessenta e três mil, cento e cinquenta e dois reais e vinte e cinco centavos) é proveniente da FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação – do Governo do Estado.

Funcionários já estão no local preparando o canteiro de obras e iniciando a limpeza do terreno. “É um projeto de uma creche linda, bem estruturada e que vai suprir a necessidade daquela localidade”, diz. Ele e os vereadores Marquinho Arruda, Cabo Jean e Alexandre veterinário visitaram o local nesta semana.

Taboão e Campininha

Há previsão de construção de mais duas creches no município. Já em processo adiantado a construção de uma creche no bairro Campininha. A Unidade Educacional deve ser construída no Loteamento Jardim Santa Vitória, com área de 891,68 m². Ainda prevista a construção de outra creche no Taboão.