Uma luz no fim do túnel

Em meio a uma crise mundial na economia, desencadeada pela pandemia do coronavirus (COVID-19), declarada oficialmente nesta semana pela Organização Mundial da Saúde, São Roque noticia novas oportunidades para a população.

O anúncio da chegada de três novas empresas para a cidade, duas delas com geração de 160 empregos diretos, movimentou a semana. Além desta, a expansão do Outlet Catarina promete 155 novas operações no espaço. As obras já começam em 2020 e em breve novos postos de trabalho.

Em Araçariguama, o contrato também foi assinado entre a Prefeitura e a Vunesp, para a realização do concurso que visa contratar profissionais para a Educação, na cidade. Mais uma formalização que promete gerar oportunidades na região.

Também houve “luz no fim do túnel” para os moradores de Maylasky, que reclamaram as péssimas condições da rua Mandovi na última semana ao O Democrata. As máquinas da Prefeitura trabalharam no local e realizaram melhorias na via. Mairinque também aprovou R$ 6 milhões para recapes e asfalto. Em ano eleitoral as coisas começam a acontecer, mas é importante estar atento, para que as melhorias tenham qualidade e não sejam apenas para “tapar o sol com a peneira”.