Urano retorna a Touro após 84 anos

Esta semana temos uma grande mudança de energia no céu, Urano retorna a Touro após a sua última passagem por este signo em 1934, e após 7 anos transitando pelo signo de Áries.

Urano é um planeta de enorme magnetismo. Promove a intuição, a originalidade e as invenções, as reformas, o altruísmo e a busca pela liberdade e direitos iguais para todos. Está ligado aos imprevistos, às decisões e mudanças súbitas; e desentendimentos sem explicação lógica. Rege a democracia e o capitalismo. E agora ingressando em Touro certamente trará mudanças na economia, e na forma como pessoas e governos tratarão das questões da sobrevivência.

O signo em que está Urano mostra a diferença de comportamento entre as gerações.
É com Urano que aprendemos a olhar para o futuro e trazê-lo para o presente. Planeta que rege a tecnologia e a modernidade trará essa energia agora para os assuntos da seara taurina.

Serão mais 7 anos de transformação na ordem financeira das coisas. Urano como oitava superior de Mercúrio trará o pedido de reflexão sobre o verdadeiro valor das coisas, o que é importante, de fato, para as necessidades humanas, mas não antes de se rebelar com toda a ganância oculta nos bastidores do mundo.

Urano é o raio de luz – a eletricidade – que vem em forma de intuição e atravessa a mente. É a expansão da consciência para além do mundo, a visão em outra dimensão, fora do espaço-tempo. É preciso compreender Urano na sua esquisitice e lembrar que novas ideias sempre geram rejeição.

Saturno representa em nossa psique o confinamento que marca o momento em que o feto ganha corpo e já não tem mais espaço na barriga da mãe para se expandir. Urano é a hora da expulsão no parto, momento de libertação. É o antídoto para a estrutura e cristalização das coisas. E é com Urano que passamos a compreender que é a partir do caos que nos reorganizamos em busca da nossa evolução.

Sim, Urano sempre traz mudança!
Seus aspectos no mapa sempre indicarão uma área que virá proporcionar a possibilidade de iluminação para aquele Ser.

Seus aspectos desafiadores geram os rebeldes sem causa, que apenas querem ser do contra, na recusa teimosa de não entrarem na ordem social, porque não perceberem a luta íntima que está sendo travada em sua mente envolta em seu próprio sentimento de rejeição e abandono, que projetam para fora no mundo. Elevar esta percepção será mais fácil se os seus aspectos no mapa forem mais fluidos. Se Urano estiver em melhor relacionamento com os planetas pessoais e luminares, teremos pessoas empreendedoras e capazes de contribuir fortemente com seus aspectos criativos e inovadores para a humanidade.

Esperemos, então, uma nova geração de pessoas que nascerão com este desejo íntimo de contribuir com sua genialidade para que não falte ao homem a possibilidade de plantar e colher o seu sustento com dignidade e respeito.
Vamos saudar Urano e confiar que seremos capazes de resgatar a prosperidade material, abertura psíquica para compreender o seu valor e o respeito espiritual para expandi-la a todos que cruzarem o nosso caminho.
Façamos a nossa parte!

Contato:
Maria D’Arienzo – Astróloga e Master Coach
Faça seu Mapa Astral
WhatsApp: (11) 99251-7624
Site: https://facaseuceubrilhar.com.br/