Usina de pneus pega fogo em Mairinque

A Usina de Tratamento Ecológico de Pneus, localizada em Mairinque, foi atingida por um grande incêndio no fim desta tarde.

Ao longo da Rodovia Raposo Tavares, local próximo da empresa, é possível ver a fumaça escura deste incêndio de grandes proporções.

O Corpo de Bombeios de Mairinque já está no local contendo o fogo e ainda não há informações sobre feridos.

De acordo com as primeiras informações dadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura, ainda não se sabe a real situação, mas a estrutura do prédio foi afetada e o caso é bem crítico. A usina fica no bairro Jardim Cruzeiro, na rua da antiga fábrica Doro.

Segundo informações obtidas pela reportagem de O Democrata com um funcionário da Usina, todos os funcionários conseguiram sair a tempo quando o incêndio começou, e ninguém se feriu. Ainda de acordo com a fonte o fogo tomou conta de toda a fábrica.

O comandante do grupamento de Bombeiros de Mairinque, Nilson Evandro da Silva, confirmou ao O Democrata no início desta noite que não há feridos e as estruturas do prédio foram abaladas. Segundo ele, equipes do Corpo de Bombeiros de Sorocaba, Mairinque e São Roque, além de equipes da Defesa Civil e CCR Viaoeste estão trabalhando para conter o fogo.

Mais informações a qualquer momento.