Vargem Grande já tem 2 casos confirmados de COVID-19, um óbito e 295 suspeitas

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista atualiza os números do novo Covid-19 no município. Segundo os dados divulgados pela Vigilância Epidemiológica, nesta terça-feira (31), são 2 casos confirmados, 295 casos suspeitos, onde todos foram colocados em isolamento domiciliar, 5 casos descartados e 1 óbito confirmado.

Nosso canal de informação está aberto, caso precise de orientações, dicas ou esclarecimentos sobre a pandemia do Covid-19 entre em contato com o VGP CONTRA O CORONAVÍRUS, através do número: 4158-3360 ramal 236/245. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

O Centro de Combate ao coronavírus está preparado para receber pacientes que apresentem os sintomas: coriza, febre, tosse e falta de ar com suspeitas de infecção pelo novo Covid-19. O Centro de Combate ao Coronavírus fica localizado na Rua Joaquim Novaes, 71 – Jd Helena Maria.

Vale ressaltar a importância de seguir as recomendações preventivas: lave bem as mãos e utilize álcool em gel quando não for possível a lavagem, evite sair de casa, evite aglomerações, informe casos suspeitos e seja solidário aos que mais precisam. Juntos, vamos conter a pandemia do Coronavírus em Vargem Grande Paulista.