Vargem Grande Paulista registra o 4º óbito por Covid-19

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista informou em suas redes sociais, por volta das 22h desta quarta (13), a confirmação de mais um óbito por Coronavírus na cidade. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima foi um homem de 55 anos, morador do Bairro do Matão.

Com esse dado, o município contabiliza 696 casos notificados, 54 casos confirmados e 4 óbitos por Covid-19.

No comunicado oficial, a Prefeitura fez um apelo aos moradores. “O número de pessoas contaminadas cresce a cada dia e, mais uma vez, alertamos a toda população sobre a importância de manter o distanciamento social”.

“Informamos que todas as medidas de prevenção para evitar a propagação do Covid-19 estão sendo tomadas no município. Além disso, nossas equipes de saúde estão preparadas e atendendo no Centro de Combate ao Coronavírus, trazendo mais agilidade e segurança aos possíveis casos dentro do município”, ressaltou o órgão público.

Por fim, enfatizou aos munícipes que este é um momento de conscientização e cuidado e recomendou que todos fiquem em casa, evitem aglomerações e usem máscara.

Para mais informações, ligue para o VGP Contra o Coronavírus, através do número 4159-2271 ramal 204, ou acesse o site: www.vgpcontraocorona.com.br